sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quando Filomena Guarda A Chuva...


Primeiramente agradeço a todos que sempre estão presentes no blog, comentam, dão uma passada e afins, hoje completamos 12 mil acessos desde setembro de 2008. Confesso que nem eu acredito que ele foi tão visitado assim, mais uma vez...muito obrigado.
Hoje, uma sexta-feira chuvosa...um dia meio triste ou alguma coisa que lembre cinza, talvez um metal frio.
Então resolvi postar uma letra de uma das musicas compostas por mim e pelo Paulo, esta chama Passaros Negros, eu gostaria de pedir o silêncio e a atenção de todos, Paulo irá começar cantando, não façam barulho, obrigado! Vai maestro...vai essap...sapato!



Pássaros Negros

Pássaros negros voam sob mim
por assim querer,
não tendo opção para o fim
ficar e só sorrir.

Depois de muito passar
lutando e batendo também,
chegamos a um fim presente
e escapar não é facil.

A muito tempo atrás
passei por dias de Sol,
as trevas para os demais
eu que podia levar.
Após olhar para o lado
eu vi que não era assim
e pra tudo que eu fiz
algo ficou em mim.

A muito tempo atrás
passei por dias de Sol,
as trevas para os demais
eu que podia levar.
Após olhar para o lado
eu vi que não era assim
e pra tudo que eu fiz
algo ficou em mim.

Ficou em mim...ficou em mim...

[mais uma arte de "Bruno Fleming"]

3 comentários:

deborasc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

Certeza nessa vida? só uma...

Enfim, lembranças boas de "passaros negros"...
...da voz, da letra, da harmonia...
lembro do Paulo cantando, do bolo de cenoura e da Ipióca também rs..

É Relva, acho que eu te vi nascendo...e foi um prazer relembrar!

xD

Fabí disse...

cara antes tarde do q nunca.....amei esse quero ouvi-la em breve bjss....