segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tirando o pó da güelaaa!!!


Depois de exatamente um ano e dois meses sem postar nada aqui, é com imenso prazer e honra que volto a esta vida cibernética de explicitação de idéias e futilidades!
Uma das coisas que vem me chamando a atenção cada dia mais e mais é a tal da "atração e visão mundana!", poxaaa como tudo muda rápido...
Ontem perfeitos estranhos, hoje os mais intimos e amanhã perfeitos estranhos novamente. Digo isso pelos fatos ocorridos comigo nos ultimos dias, idas e vindas...a cada dia me conheço menos e a minha volta menos ainda. Acreditar em quem? em que? éééé meu amigo de Miami Beach, o trem ta ficado cada dia mais feio e estranho! As saudades são cada dia mais estranhas de um tempo que não se sabe se já foi ou ainda está por vir.
Quando foi que sentiu saudade de uma coisa que ainda não viu? Que deu um bom conselho? Que deu um "Oi!" pra um desconhecido?
Talvez um dia estas perguntas sejam conexas...
Pra quem fica..."sentir o gosto das cores" é sempre bom pra renovar!

[AGRADECIMENTOS A ARTE FEITA POR BRUNO FLEMING "BIRO"]

Nenhum comentário: