segunda-feira, 5 de julho de 2010

Distância


...estive a discutir com meu eu lírico nestes dias que principiam o outono, aqueles que ao cair da noite o vento torna-se mais intenso e gélido a complexidade de sua presença em meus dias.
Primeiramente gostaria de não me rebaixar, mas sim me por no devido patamar...ao seu lado. Desculpar-me por ter a perna torta, pés chatos e andar desengonçado.
Olhar fixamente nos seus olhos bem de perto, sem que fique embaçado, mas não tão longe para que não pareça ausência.
No final, quando nossos corpos se entre olharem e não subestimarem um ao outro, o que é destinado à projeção de vontades, lá segurarei a sua mão e em sorrisos esvaneceremos...

Salve a nostalgia!

5 comentários:

deborasc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deborasc disse...

Primeiro que a mulherada vai pirar nesse post xD que nem a besta aqui.
Segundo que ele ficou muito bom mesmo, que agarrar a loucura faz realmente um bem a nostalgia e a escrever. É.. o que é destinado à projeção de vontades.. =) MUIIITO BOM!

Marcela disse...

Não sei mais...sinto que é como sonhar,que o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer...
E isso por que?
Diz mais!

...essa mania de citar músicas em tudo rs...

mas eu estava ouvindo e achei cabível na postagem.. e nada melhor que uma boa música pra trazer belas nostalgias..

E pela longa observancia de anosss, posso dizer que está cada dia melhor!

Anônimo disse...

me parece uma nostalgia aconchegante!
sinto uma nostalgia parecida!
muito bom o post! sempre bons! :)

Anônimo disse...

me parece uma nostalgia aconchegante!
sinto uma nostalgia parecida!
muito bom o post! sempre bons!