terça-feira, 23 de setembro de 2008

ABRAM AS CORTINAS!!!!


Como criador do blog e um dos administradores, eu Diego (vulgo castor) estou dando o ponta pé inicial neste blog.

Por quê criar um blog?

Tive a idéia de expor pensamentos, idéias, experiências e etc... com o pessoal.

O meu outro parceiro nessa empreitada será o Paulo Henrique (vulgo gengiva) que vai ta ae postando e treinando seus dotes jornalisticos também. uhsauhsauhsuahsua



Abrindo as cortinaassss!!!!

Venho pensando a um tempo o seguinte dito: "se a vida é dificil pra mim, por quê para os outros não pode ser?", é algo engraçado e até auto-piedoso demais.

Todos os dias esse dito é posto em prática impiedosamente e isso revolta o "Dito Labuta" que luta pelo pouquinho que tem para se tornar alvo de cobiça e inveja; revoltante, mas como diz o meu grande amigo Cumpadi "o homem é predador do homem"; e eu digo "ééé Severino os tempos modernos são dificeis, traga a água antes que o trem comece a arder..."

Concluam a história com seus exemplos diários pra verem a indignação do carismatico "Dito Labuta".



Abraços


[proximo post fica ae por conta do Paulo]

3 comentários:

Unknown disse...

Foi piedosoo...
uauhauahuuhauahahuahuahh

Marcela disse...

faz pensar..e fazer o sentido se perder do sentido..
o homem eh o lobo do homem..
q contradiçao!!!

magnifico

Unknown disse...

é assim mesmo...matando um leão por dia...mas como vc mesmo disse: o trem vai arder...mas e daí né...a gente gosta de brincar com fogo...abração brothers