quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Uma luz debaixo d'agua

Bem pessoal, hoje era pra ser a vez do Paulo ou pelo menos quando ele tivesse coragem de atualizar, mas agora pouco tive alguns pensamentos enquanto tomava banho.(talvez não fosse necessário tantos detalhes mas gostaria que vocês acompanhassem a linha de pensamento)
Sabe aqueles dias que você acorda meio totalitário? "O seu limite começa onde termina a minha vontade!"
Então tenho notado isso nos ultimos dias, não totalitário mas sim ausente de espaço e privacidade, aí entra o X da questão da palavra Complacência, a qual vem tornando mais frequente em meu vocabulário.
Penso que ser complacente é um bocado complicado devido a cada situação exposta do dia-a-dia, venho sendo complacente até demais comigo mesmo, ausente de muitos questionamentos os quais estão voltando com o passar do tempo. Pergunto a você qual é a sua complacência? "O seu calo que mata todos os dias mas fazer o quê? O sapato é bonito!"
A intensão é tentar abrir os olhos a respeito de algumas coisas com uma pitada de sarcasmo.
Contando então um fato mais amigavel, hoje estive a andar por horas e passei por um antigo local que morei, havia um aroma diferente no ar, um bucolismo envolto de segurança e conforto.
Lembrou-me muito meus pais, familiares e amigos que estão longe..."eta saudade dos tempos em que havia vinho novo brotando da fonte".
Obrigado a quem visitou este blog, não deixem de comentar e expor sua opnião que é bacana pra discutir, sugerir...enfim.
Até mais!

3 comentários:

Marcela disse...

as vezes o sapato neim eh tão bonito assim...
mas vale a pena ter complacência pelo simples fato d valer a pena, óras!!

Unknown disse...

Interessante...
é através do pensamento alheio q colocamos em prática as nossas próprias idéias, lembranças...questionamentos..enfim...
eu tbm tenho muito disso, de escutar alguma musica, passar perto de algum lugar etc.. e vir em mente algo q foi bom, até o cheiro do ambiente muda, o ar fica diferente, é como se o passado voltasse por algum instante... q mistério é esse da raça humana!!!
vai entender...

Fernanda Souza Ψ disse...

Adoreiii a comparação com o sapato!!! Criativo você hein! Mas mesmo o sendo bonito vc pode optar por trocá-lo....